sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sempre em Frente

Nas nossas vidas, as vezes acontecem coisas inesperadas, tanto para o bem e a alegria como pra tristeza e o mau. As situações de vida, fazem parte da nossa formação com pessoas. Talvez elas sejam tão doloridas e estressantes, justamente para que nunca sejam esquecidas e sempre norteiem a nossa vida! Tive alguns exemplos nesses mêses que passaram, com doença na família, um prejuízo material forra de hora e mais alguns acontecimentos.... Sempre que penso nesses momentos, fico sempre com uma dor no coração e também com o pensamento na superação dos problemas. Mesmo que não possa resolve-los, estou procurando me colocar como um catalizador de boas ações para que o clima se mantenha armonioso! Isso as vezes é muito difícel, ficar como para raio das situações advérsas.... Uma realidade eu posso colocar pra vcs, não é agradável pra ninguém, a "dor" dentro do peito é muito forte e parece que vai sufocar..... Penso sempre em uma história bíblica, apesar de não ser religioso, que fala que quando se tem grandes problemas na vida é nessas horas que Deus está te carregando nos braços, se não nós não conseguiríamos superá-los!!!!!!!
Neste mês aprendi que a família é sempre e sempre será um porto seguro, até quando os problemas estão dentro dela, a sua família sempre tem um cantinho e um pratinho de comida pra te dar..... Para os meus grandíssimos amigos, meus agradecimentos pela preocupação e interesse, mas todos tem seus problemas e suas vidas formadas e com rotinas que nem sempre podem abrir espaço para coisas desse tipo. Isso tudo completamente compreenssível para mim....
Esse post, não é pra receber solidariedade, que isso eu tenho de todos, mas pra colocar o que sinto e poder deixar uma ajuda a quem, por algum motivo, esteja nessa situação ou possa depois se ver nela e lembrar de algumas coisa desse post.
Acho que a mensagem é que sempre se deve olhar para frente e sempre tentar sair com dignidade e com um sorriso no rosto, afinal os que te estão em volta não tem culpa nenhuma, muito pelo contrário!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário